Política de Garantia
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou não ficou contente, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
- Produto diferente do encomendado: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento
- Produto apresenta defeito: No prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir de recebimento
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): entrando em contato conosco através do e-mail: atendimento@missbellastore.com.br
e informando o número do pedido e o motivo aparente.
Nossa equipe instruirá como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por ser diferente do encomendado:
O produto não deve ter marcas de uso, deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta) para o endereço de devolução que será informado via e-mail.
O produto que for enviado para endereço divergente do endereço informado no e-mail, NÃO será reembolsado ou trocado.
O custo de envio para devolução é de responsabilidade do comprador, uma vez que fornecemos o frete grátis.
OBS.: Todas as orientações informadas via e-mail precisam ser seguidas corretamente para assegurar o processo de troca/devolução e reembolso.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por um produto de valor equivalente;
2. Receber a restituição total do valor pago no ato da compra mediante depósito bancário para compras via boleto ou estorno via cartão de crédito.
3. Receber um cupom de valor do produto comprado;
OBS.: Em caso de troca por um produto de valor equivalente, o custo de devolução é de responsabilidade do comprador e o custo de envio do novo produto é de responsabilidade da empresa.
GARANTIA
Todos os produtos da loja tem garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço que será enviado por e-mail para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do produto em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio, teste de lavagem das peças ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
NÃO REALIZAREMOS TROCAS OU REEMBOLSO NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS:
Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas sob nenhuma circunstância.
Não realizaremos trocas de produtos que foram comprados de tamanho inadequado pelo cliente.
IMPORTANTE!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa Loja.
Atenciosamente,
Miss Bella Store